LAAD Expo
LAAD Expo

Press Kit

Tradicional ponto de encontro das áreas de segurança pública e corporativa, a LAAD Security chega à sua quarta edição com um novo endereço. Em 2018, a mais importante feira da América Latina para este mercado esteve na cidade de São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 10 a 12 de abril.

Tradicionalmente realizada no Rio de Janeiro, o evento migrou para a capital paulista pela representatividade que o estado tem para os setores envolvidos na feira: segundo levantamento do 11º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, produzido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, São Paulo responde por cerca de R$ 20 bilhões anuais em Segurança Pública, valores que abastecem a maior força policial do Brasil e uma das maiores do mundo, com um efetivo de mais de 138 mil policiais militares e civis.

Dados do Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo (SIESE-SP) atestam também o potencial do segmento de segurança corporativa no estado. De acordo com a entidade, São Paulo é o maior mercado do setor na América Latina, movimentando, em média, R$ 3 bilhões ao ano. É neste cenário que a LAAD Security 2018 promove a reunião de cerca de 100 marcas expositoras, nacionais e internacionais, com autoridades, especialistas e órgãos governamentais.