LAAD Expo
LAAD Expo
  • Sobre
  • Programação Geral
  • Local
  • Como chegar
  • Planta da feira
  • Lista de expositores

Sobre

A LAAD Defence & Security - Feira internacional de Defesa e Segurança - é
a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina.
Conta com o Apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública.
A exposição reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças
Armadas, Forças Especiais e etc, além de gestores de segurança de grandes
corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

Programação Geral

Disponível em breve.

Local

A LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Defesa e Segurança – será realizada nos pavilhões 1, 2, 3, 4 e Área externa do Riocentro, que está localizado na Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Riocentro

Como chegar

Carro

Para quem está na zona sul, o acesso mais fácil para o Riocentro é pela Barra da Tijuca. Após passar pelo Elevado do Joá e entrar na Av. das Américas, siga até o shopping New York City Center e mantenha à direita na Av. Ayrton Senna. Siga à direita na bifurcação, se orientando pelas placas para o Recreio e continue na curva Chico Anysio. Mantenha-se à esquerda e você vai entrar na Av. Embaixador Abelardo Bueno. Aí é só se manter à esquerda e você vai entrar na Av. Salvador Allende. A entrada para o Riocentro virá logo em seguida.

O acesso ao Riocentro pela Linha Amarela é mais indicado para quem está na zona norte ou centro da cidade. Ao final da Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, siga na Av. Ayrton Senna mantendo-se na pista da direita. Entre à direita na Av. Embaixador Abelardo Bueno e siga até o final. Mantenha-se a esquerda e entre na Av. Salvador Allende. A entrada para o Riocentro virá logo em seguida.


BRT

Se você está na Zona Sul, existem diversas estações de metrô que trazem você direto até a Estação do Jardim Oceânico, na Barra. No Jardim Oceânico, basta pegar o BRT até terminal centro olímpico e de lá seguir para a estação Riocentro.

Do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, a estação de metrô mais próximo é a Estação Cinelândia. Seguir de lá até a Estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. De onde você deve seguir de BRT até o Riocentro.

Se você está no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão a opção é o BRT pela via Transcarioca que liga o Aeroporto até o Terminal Alvorada na Barra da Tijuca e depois pegar o BRT da Alvorada até o Riocentro.

Se você está na Zone Oeste, você poderá vir de BRT pela Transoeste seguir até o terminal Recreio e de lá seguir para estação Riocentro. Ou pegar o BRT pela Transolimpica seguindo até o terminal Centro Olímpico e de lá seguir até o Riocentro.

Da Zona Norte, utilize o BRT pela via Transcarioca até a estação Curicica e de lá seguir para a Estação Riocentro.

Veja como ficou fácil chegar no Riocentro: www.brtrio.com


Táxi

Riocentro trabalha em parceria com empresas de táxi, que disponibilizam viaturas extras no estacionamento do local, ao final de cada evento.


Avião

Tempo aproximado para o Riocentro – Aeroporto de Jacarepaguá: 10 min – Aeroporto Internacional (Galeão): 40 min – Aeroporto Santos Dumont: 60 min.

Planta da feira

Conteúdo disponível em breve.

Lista de expositores

Conteúdo disponível em breve.